E6-10-620S-50

Dobradiças de Torque Constante , Simétrico, 2.259 N⋅m Torque adiante, 2.259 N⋅m Torque reverso , Extra grande, Liga de alumínio, Revestimento em pó, Preto

Solicite uma cotação
Especificações
Material Liga de alumínio
Acabamento Revestimento em pó
Cor / Aparência Preto
Torque adiante 2.26
Torque reverso 2.26
Restrição de acesso Sem restrição
Tipo de torque Simétrico
Tipo de instalação Instalação frontal
Instalação Rebite/parafuso (furo passante)
Série Torque constante
Série de diferentes tamanhos Extra grande
Classe E6/ST - Dobradiças de Torque Constante com Controle de Posicionamento
A linha de Dobradiças de Torque Constante com Controle de Posicionamento da Southco oferecem resistência constante ao longo de todo o ângulo de movimento, permitindo que os usuários posicionem portas, monitores e outros componentes de forma rápida e fácil, com posicionamento firme e seguro no ângulo desejado: completamente aberto, completamente fechado ou qualquer outro ponto intermediário. As dobradiças estão disponíveis em uma grande variedade de tamanhos, materiais e torques, para satisfazer aos requisitos de aplicações de inúmeras indústrias.

Este produto atende às especificações de conformidade listadas abaixo. Clique no botão para baixar um documento de especificação.

A Southco oferece modificações dos nossos produtos standard. Explore as possibilidades de como a Southco pode desenvolver uma solução para atender os requisitos específicos de sua aplicação.

Escrever sua própria revisão
Você está revisando:Dobradiças de Torque Constante , Simétrico, 2.259 N⋅m Torque adiante, 2.259 N⋅m Torque reverso , Extra grande, Liga de alumínio, Revestimento em pó, Preto

6a572f49c567e1483b6dc9bd4a0428e6ee8a9b4ba23444a6db0e284c995a3ca4 3.129.218.43
please type in at least 2 letters...
Loading...